Governo de SP

Releases

Releases





Plataforma Digital do PDUI- AU JUNDIAÍ já está aberta para receber propostas

O Poder Público e a Sociedade Civil da Aglomeração Urbana de Jundiaí poderão elaborar suas propostas e participar do processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) a partir de agora. A Plataforma Digital do PDUI-AUJ estará aberta até 30/09/2018.

Espera-se a colaboração ativa da população, entendendo que o cidadão está mais próximo dos reais desafios do cotidiano na Aglomeração Urbana de Jundiaí, tais como transporte, habitação, saneamento, e meio ambiente, entre outros. Por isso é importante sua contribuição nas discussões, para aprimorar as propostas do Plano, que busca melhorar a qualidade de vida de todos na região.

As propostas formuladas devem considerar o escopo regional do Plano, ou seja, devem estar associadas aos problemas e potencialidades da região, relativos às temáticas de interesse.

Para estruturar sua proposta, recomenda-se a leitura do Diagnóstico Regional Principais Desafios, produzido no âmbito do PDUI-AUJ.
https://drive.google.com/file/d/1l0lGQK0aqpn1XrLU9QzXV2tmaf9W-Z5d/view

As sugestões do Poder Público e da Sociedade Civil serão divulgadas gradativamente na Plataforma. As proposições vão embasar a proposta final do Plano, que acompanha o Projeto de Lei (PL) que será enviado à Assembleia Legislativa.

É importante ressaltar que nem todas as sugestões serão incorporadas ao texto final do PL, sobretudo aquelas que não fizerem referência às Funções Públicas de Interesse Comum (FPICs) e não incorporarem a escala regional do Plano.

Para elaborar uma proposta acesse o link:
https://www.pdui.sp.gov.br/jundiai/?page_id=332

Será necessário preencher um rápido cadastro (nome, email e senha) para criar o login e participar.

03/07/2018 Leia na íntegra esta matéria: (Plataforma Digital do PDUI- AU JUNDIAÍ já está aberta para receber propostas)

46-50 of 555<  ...  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  ...  >