Emplasa apresenta PDUI-RMC ao novo diretor da Agemcamp

05/07/2019

A equipe técnica da Emplasa, que coordenou a elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Campinas (PDUI-RMC), apresentou nesta quinta-feira (04/07) à nova diretoria da Agemcamp todas as atividades realizadas e as etapas do Plano já concluídas.

Após 11 meses de trabalho, que contou com o envolvimento de técnicos de diversas áreas da Emplasa e a participação de representantes das 20 prefeituras que integram a RMC, do Governo do Estado e da sociedade civil, foi concluído o Caderno Preliminar de Propostas, disponível na plataforma digital (https://www.emplasa.sp.gov.br/RMC). O próximo passo será a realização de audiências públicas.

Participaram do encontro o subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Marcos Camargo Campagnone, o diretor de Planejamento e Novos Negócios da Emplasa, Joaquim Lopes da Silva Jr., o diretor executivo da Agemcamp, Antonio Carlos Sacilotto, e Juliana Pasti Villalba, diretora-adjunta da Agência.